Rui Ferreira e a SAD do Académico de Viseu chegaram a acordo para o término do vínculo, que ligava as duas partes desde o início da presente época. De saída estão também os técnicos-adjuntos Fábio Espinho e Carlos Manuel, o preparador físico Jorge Ramiro, e o analista Francisco Oliveira, a quem o Académico, em comunicado, “expressa o seu agradecimento pela dedicação, profissionalismo e exigência com os quais sempre serviram o clube”.
À frente do Torreense na temporada passada, depois de ter passado pelo Feirense, aos 51 anos, e enquanto treinador principal dos Viriatos, Rui Ferreira realizou um total de 17 jogos, com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. “A SAD do Académico reconhece e valoriza o impacto positivo do técnico, que desde o primeiro dia abraçou este projeto com determinação e profissionalismo exemplares”, refere, ainda, a nota.
O novo treinador e a composição dos elementos que o acompanharão, no comando do conjunto profissional academista, serão anunciados em breve.
Foto // Académico de Viseu FC