Após uma primeira parte a perder quase até ao final, Tondela consuma reviravolta, e vence por 1-2 o Länk Vilaverdense. Um jogo a contar para a 10 jornada da Liga Portugal SABSEG.
O primeiro golo da partida foi da equipa de Vila Verde. Aos 33 minutos, Maviram trabalhou bem na esquerda, cruzou para a entrada da área, onde Yannick Semedo atirou a contar.
Em cima do apito final da primeira parte, o Tondela ainda beneficiou de um penalti, por falta de Rogério Santos. O guarda-redes redimiu-se e defendeu a penalidade apontada por Abdoulaye Ba.
Os auriverdes foram à procura do golo, e ainda em tempo de compensação da primeira parte António Xavier bateu o canto na direita e Roberto cabeceou ao primeiro poste.
A reviravolta no marcador consumou-se aos 79 minutos, depois de Armando Lopes ter colocado a mão na bola, e o arbitro apontar para a marca dos 11 metros. Desta vez, Roberto atirou a contar.
Este resultado permite ao Tondela subir à 11º posição com 13 pontos. Na próxima semana, os Beirões recebem o Feirense, no sábado, 18 de novembro, pelas 15h30.