O Viseu 2001/Palácio do Gelo venceu o FC Azeméis by Noxae, equipa da 2ª Divisão Nacional, por 2-3, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Masculino.
Jonas Bastos adiantou no marcador a equipa do distrito de Aveiro mas, ainda antes do intervalo, o Viseu 2001 chegou à igualdade, na sequência de uma grande penalidade convertida por Gustavo Martins.
No recomeço do encontro, Alexandre Lopes colocou os Viseenses pela primeira vez na frente do marcador mas Jonas Bastos bisou na partida e reestabeleceu a igualdade.
Alexandre Lopes não quis ficar atrás do seu adversário e também ele fez o gosto ao pé por duas vezes, fazendo o golo da vitória do Viseu 2001 aos 36 minutos.
A turma orientada por Rui Almeida segue, assim, para a quarta eliminatória da prova rainha do futsal português, onde já entram as equipas do principal escalão.