As sessões de cinema estão de regresso. Todas as quinta-feira de setembro e outubro o Cine Clube de Viseu oferece várias propostas.
A 19 de setembro “One From The Heart – Reprise” de Francis Ford Coppola. Segue-se, a 26 de setembro, “A Quimera” de Alice Rohrwacher. A 3 de outubro destaque para “Grand Tour” de Miguel Gomes. E por fim, a 10 de outubro, “O Milagre de Milão” de Vittorio De Sica.
De realçar, ainda, que de 15 a 19 de Outubro, o Cine Clube organiza nova edição vistacurta. Fazem parte do programa cine-concertos para todo o público em geral e famílias em especial, sessões para escolas, presença de realizadores.
Para ser sócio do Cine Clube e poder ter desconto nas sessões semanais baixa pagar anualmente 25€ ou 15€ se for estudante, desemprego ou tiver mais de 65 anos.














