No próximo mês de agosto, a Seleção Nacional de Futsal Masculino vai realizar três jogos de preparação para o Mundial do Uzbequistão.
Em Viseu, a Seleção das Quinas defrontará Cuba, a 22 de agosto, pelas18h00, a Costa Rica, no dia 23 de agosto, às 18h00 e a Ucrânia, no dia 25 de agosto, às 18h00.
A preparação para a maior competição de seleções será dividida entre a Cidade Viriato e Rio Maior onde, por sua vez, também realizam quatro jogos amigáveis.
Primeiro frente ao Uzbequistão, no dia 16 de agosto, às 18h00, depois frente a Angola, a 17 de agosto, às 19h30, e frente ao Paraguai, em duas ocasiões, a 2 e 4 de setembro, às 19h00 e 18h00, respetivamente.
O campeonato do Mundo disputa-se entre 14 de setembro e 6 de outubro, com a seleção Portuguesa a defrontar o Panamá, Tajiquistão e Marrocos, no Grupo E.
Imagem // AF Viseu
















