O Município de Oliveira de Frades promoveu, no passado domingo, mais uma edição do Passeio Sénior. Este ano, os cerca de 750 participantes, tiveram como destino o Santuário de Fátima e almoço na Quinta Dom Nuno.
Subscreva a nossa Newsletter Informativa
Receba as novidades todas as semanas no seu email.