Padel é a mais recente modalidade do Académico de Viseu

17/01/2024 18:09

O Académico de Viseu Futebol Clube anunciou, esta quarta-feira, que estabeleceu uma parceria com a A.P.V. – Associação Padel Viseu formando, assim, as bases para a criação da equipa Académico de Viseu Padel.

«Trata-se de mais uma aposta forte por parte do nosso clube numa modalidade de grande potencial de crescimento e aglutinadora em termos da diversidade de praticantes, tratando-se de um desporto desafiante para todas as idades. Damos, ao mesmo tempo, um importante contributo para o ecletismo em Viseu, Capital Europeia do Desporto em 2024, cidade onde as mais variadas vertentes desportivas têm sido amplamente dinamizadas pelo município», explica o clube Viseense.

O Académico de Viseu Padel entrará já durante este mês, a partir de dia 27 de janeiro, nas provas das Séries Nacionais de Padel com três equipas, duas masculinas e uma feminina.

«Sendo o Académico de Viseu a instituição com mais força desportiva e história em Viseu, e que pretende igualmente abraçar todas as modalidades nos mais variados escalões, não poderíamos deixar de nos lançar em mais este desafio, formando o Académico de Viseu Padel», acrescentam.

«Apostar e desenvolver parcerias com as instituições da região é uma das nossas responsabilidades e faz parte da nossa visão para permitir que o Académico Viseu seja cada vez mais o emblema de todos os viseenses e reconhecido em todo o País como a maior instituição desportiva da região. Nesse sentido, entendemos existirem condições para, também no Padel, a marca Académico de Viseu poder dar o seu contributo para o crescimento desta modalidade na região», finalizam.

Toda a atualidade do Académico de Viseu Padel pode ser seguida na página oficial de Instagram: @academico_padel.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *