Oliveira de Frades com várias iniciativas de apoio ao comércio local

27/01/2021 10:31

O Município de Oliveira de Frades, através do Gabinete de Apoio à Empresa e ao Empreendedor (GAEE), lançou, no início desta semana, o “Cartão Oliveira Com(n)Vida”.

Segundo o comunicado, este cartão visa apoiar, diretamente, o comércio local, as micro e pequenas empresas com a atribuição de 300€ repartidos em duas fases: 150€ no ato da celebração do acordo, o remanescente será entregue até ao final de vigência do programa.
A autarquia disponibiliza ainda o link: https://oliveiraconvida.cm-ofrades.pt/ para se poder inteirar sobre o projeto e efetuar a respetiva pré-inscrição.
O Município está ainda a promover os restaurantes do concelho que, nesta fase, estão em sistema de take-away e entrega ao domicilio.
Saiba quais os restaurantes do concelho de Oliveira de Frades que podem fornecer o seu almoço ou jantar em: https://www.cm-ofrades.com/link/sub/225/alojamento-erestauracao (lista em constante atualização, sendo que a última foi no dia 25 de janeiro).
“Se o seu restaurante não se encontra na lista, e faz ou aderiu aos sistemas take-away e/ou entregas ao domicílio, por favor, entre em contacto connosco, através do número de telefone: 232 762 018 (extensão:580) ou por email: gaempresas@cm-ofrades.pt.”
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *