Disputou-se este fim-de-semana, a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Feminina.
Na Série F, o Nespereira FC recebeu e goleou o Rio Mau FC por 6-1. O Nespereira adiantou-se no marcador, aos nove minutos, com Irene Pacheco a marcar na própria baliza. A vantagem foi alargada, aos 20′ e aos 23, com golos de Sílvia Resende e Fabiana Cardoso. O Rio Mau F.C. ainda reduziu para 3-1 por Carina Ferreira, aos 27′, mas o Nespereira FC, antes do intervalo, chegou ao 5-1, com Rafael Nogueira e Verónica Carvalho a fazerem o gosto ao pé. O resultado final foi estabelecido no segundo tempo, com Mariana Sousa a fazer o 5-1.
O Nespereira ocupa, atualmente, a terceira posição, com três pontos em dois jogos realizados. No dia 5 de novembro, domingo, a turma do concelho de Cinfães joga fora contra o Souselo FC.
Já na Série G, o Académico de Viseu perdeu por 0-3 frente ao Feirense. Cláudia Machado abriu o marcador aos 22′, golo que levou as Fogaceiras em vantagem para o intervalo. Na segunda metade, a turma de Santa Maria da Feira apontou mais dois golos, por Soraia Monteiro, na sequência de uma grande penalidade, e por Flávia Marinho.
As Viseenses ocupam a terceira posição, com quatro pontos. Na próxima ronda, que se realiza a 5 de novembro, o Académico de Viseu joga frente ao Murtoense.
















