Município de S. C. Dão apoia “Coisas de cá”

14/05/2020 22:28

O projeto “Coisas de cá” inicia na próxima segunda-feira, 18 de maio, e traduz-se na atribuição de uma senha por cada 10 euros de compras no comércio, produtores e artesãos locais. A senha habilita, automaticamente, o cliente a ganhar um prémio de 1.000 Euros ou um dos 45 prémios de 200 Euros, num total de 10.000 Euros, previstos nas normas da iniciativa. Os prémios / vales serão de uso exclusivo no comércio local, sendo atribuído aos vencedores um passe local, um “Passaporte de Cá”.

Através da valorização de produtos endógenos, culturais e tradicionais, o Município pretende, com a iniciativa, dar visibilidade, acrescentar valor e promover o reconhecimento da qualidade das “Coisas de cá” e das “Gentes de cá”, potenciando-se assim todo o território concelhio.

Mais ações do projeto:
Selo de Certificação de Origem e Qualidade “Santa Comba Dão – Coisas de Cá”;
Confraria de Saberes e Sabores
Cantinho de Cá
Lojas virtuais sem custos para comerciantes e produtores locais

Toda a informação sobre as “Coisas de Cá” em: http://www.cm-santacombadao.pt/informacao/noticias/2270-municipio-de-santa-comba-dao-acrescenta-valor-as-coisas-e-gentes-de-ca.html?fbclid=IwAR0B605IxzbG3EBrXfm3ibrnFPao3Op4y4Vy1l4t7NmsdoX1AefSppObjPw

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *