No próximo domingo, dia 17 de setembro, a partir das 9h, a freguesia de Marmeleira, em Mortágua, acolhe mais um encontro de escolas de BTT da região da Beira Alta.
Em conversa com o Viseu Now, Alexandre Casimiro, responsável de BTT do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Mortágua, confessa que foi preparado um «percurso de 2km exigente, tanto a nível físico como técnico, mas que será engraçado».
Para além dos atletas da região, vão também participar representantes da Associação da Beira Litoral, bem como da Beira Interior, mais concretamente de Belmonte, perfazendo um total de 86 inscritos até terça-feira, dia da entrevista.
Os Encontros de Escolas de BTT têm-se revelado uma autêntica festa do ciclismo e a prova deste domingo promete não ser exceção, com os atletas a viverem um dia de emoções fortes, juntamente com os seus familiares.
Será um dia em cheio para o ciclismo no concelho de Mortágua, já que às 14h00, arranca a prova de XCO Competição, com um percurso de, aproximadamente, 4 km.