Lamego Solidário: Município promove recolha de bens para apoiar Região Centro

03/02/2026 14:42

O Município de Lamego está a organizar uma campanha de recolha de bens para ajudar as populações afetadas pelo mau tempo na Região Centro, com a iniciativa a decorrer entre os dias 2 e 5 de fevereiro, no horário das 9h00 às 18h00.

As entregas podem ser efetuadas no quartel dos Bombeiros Voluntários de Lamego ou em qualquer uma das Juntas de Freguesia do concelho.

A lista de bens prioritários inclui alimentos como água, arroz, massa, conservas, óleo, leite, bolachas e papas infantis, além de artigos de higiene como champô, fraldas e pasta de dentes. São também solicitados materiais de logística e abrigo, nomeadamente lonas, mantas, cobertores, telhas, pás, luvas e coletes refletores.

Para obter esclarecimentos adicionais, os interessados devem contactar o serviço de Ação Social através do número 254 609 643.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *