José de Matos Dias Teixeira assume presidência da Assembleia Intermunicipal da CIM do Tâmega e Sousa

31/05/2024 10:31

José de Matos Dias Teixeira é o novo presidente da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa, sucedendo José Campos que faleceu no passado dia 30 de março.

José de Matos Dias Teixeira, representante da Assembleia Municipal de Baião, assumia a função de vice-presidente da Assembleia Intermunicipal, passando agora a ocupar o lugar de presidente, daquele que é o órgão deliberativo da CIM do Tâmega e Sousa, e que é constituído por 50 membros das assembleias municipais dos 11 municípios do Douro, Tâmega e Sousa. A eleição decorreu na passada quarta-feira, dia 29, na 6.ª reunião ordinária deste órgão.

O novo presidente é acompanhado na mesa por António Alfredo Macedo Alves (Assembleia Municipal de Felgueiras) como vice-presidente, e por Eugénia Margarida Pinto Soares Vieira (Assembleia Municipal de Amarante), como secretária. 

A CIM Tâmega e Sousa é composta por 11 municípios: Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *