Homem que agredia pais idosos acaba detido e com pulseira eletrónica

21/06/2023 17:01

Um homem, de 49 anos, foi detido, esta terça-feira, 20 de junho, por violência doméstica, no concelho de Viseu.

Os militares da GNR de Viseu apuraram que o suspeito exercia violência física e psicológica contra os seus progenitores de 88 e 90 anos de idade. No seguimento das diligências, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e foi realizada uma busca domiciliária que culminou na apreensão de dez armas brancas, um afiador e uma mala de transporte.

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Viseu, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de afastamento da residência, proibição de aproximação da mesma num raio de 500 metros e sujeição a colocação de uma pulseira eletrónica.

A GNR relembra que a violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *