O ginásio ForLife, um dos maiores espaços de fitness do país com uma área de 20 mil metros quadrados dedicada ao desporto e bem-estar, retoma a atividade este sábado, dia 6 de junho, tendo, para o efeito, implementado todas as medidas de segurança que são recomendadas pelas autoridades de saúde para este setor.
Beneficiando das amplas áreas de que é dotado, o ginásio ForLife dispõe, por exemplo, de uma sala de cardio com 1250 m², com capacidade para comportar 100 máquinas, seguindo as especificações e diretrizes da Direção-Geral da Saúde.
Em cada um dos 11 estúdios de “fitness sala”, o ForLife consegue ter em atividade, ao mesmo tempo, até 14 pessoas, sendo o limite da capacidade proporcional à dimensão de cada um desses espaços.
É referido ainda que não irá ser cobrada a mensalidade de junho aos atuais associados, que podem regressar ao ginásio de forma tranquila, adotando, contudo, as regras de segurança que são conhecidas, desde o uso de máscara de proteção individual, a etiqueta respiratória, o distanciamento social e a higienização das mãos, entre outros.
Em análise. segundo a nota, está a data da abertura da atividade das piscinas, um dos ex-libris do ForLife, onde se inclui uma piscina olímpica, estando os responsáveis atentos ao evoluir do estado de desconfinamento para que a retoma aconteça em totais condições de segurança.
“A segurança dos sócios e de uma vasta equipa de profissionais está na primeira linha de preocupações do ForLife, que nas últimas semanas não se poupou a esforços para dar formação aos seus colaboradores.” É referido em Nota.
Depois de várias semanas de pouca atividade física e desportiva, o Ginásio aconselha a retoma desses hábitos de vida saudável. O ForLife ministra mais de 30 modalidade de fitness, tendo ao dispor dos membros uma equipa de profissionais credenciados e qualificados nacional e internacionalmente.
O ForLife, localizado no Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, irá funcionar, nesta fase, de segunda a sexta-feira entre as 7 e as 23 horas. Aos sábados, as portas estão abertas das 8 às 20 horas e aos Domingos e feriados das 9 às 14 horas, devendo as marcações de aulas e os pedidos de informações ser realizados telefonicamente para o número 232 483 920.















