Espetáculo do Grupo OFF apresentado em Sátão

27/01/2026 09:34

No dia 23 de janeiro, o Município de Sátão promoveu o espetáculo “Perdição”, a partir da obra de Camilo Castelo Branco “Amor de Perdição” – AFTA, Grupo OFF, com encenação de Florbela Sá Cunha.

Este espetáculo foi apresentado de manhã, aos alunos do 11.º e 12.º anos da Escola Secundária de Sátão, bem como a toda a população, à noite. 

Esta foi uma proposta artística que revisita «um dos maiores clássicos da literatura portuguesa, explorando de forma intensa os temas do amor, do destino e da tragédia», explica a autarquia.

O Município de Sátão, através do Pelouro da Cultura, reafirma «o seu compromisso com a democratização do acesso à cultura, proporcionando a todos os satenses a oportunidade de assistir a peças de teatro de reconhecido prestígio no panorama artístico regional e nacional», finalizam.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *