O município de S. Pedro do Sul, anunciou na sua página de Facebook, que estão suspensas as atividades desportivas nas instalações municipais, em todos os escalões de formação.
A medida vigorará até ao final de novembro, altura em que será feita uma nova avaliação.
A autarquia confirmou ainda, o aparecimento de mais dois infetados de COVID-19, subindo para 29 os casos ativos. No total, desde o inicio da pandemia o concelho registou 57 casos e 28 recuperados.
















