O município de Penedono registou, nas últimas 24 horas, mais um infetado por COVID-19. Neste momento existem dois casos ativos, um deles encontra-se hospitalizado. O concelho totaliza também seis recuperados da doença e quatro pessoas estão em vigilância ativa.
A autarquia de S. João da Pesqueira também comunicou, através de Facebook, o aparecimento de mais um infetado. No total, o concelho tem 11 casos ativos, 18 recuperados e zero óbitos.
















