Covid-19: Câmara de Lamego lança campanha “O nosso futuro depende de si”

19/11/2020 17:15

A Câmara Municipal de Lamego acaba de lançar a campanha “O NOSSO FUTURO DEPENDE DE SI”. Segundo a autarquia, esta campanha tem por objetivo, sensibilizar os lamecenses para que adotem as atitudes cívicas necessárias no combate à propagação da COVID-19

Segundo o comunicado, esta ação de sensibilização já está na rua com a colocação de diversos outdoors e mupis, para além de ser dinamizada através das redes sociais.

“Neste momento, verifica-se o agravamento da situação epidemiológica neste concelho, à semelhança do ocorrido no norte do país. Uma tendência que levou Lamego a integrar a lista de 191 concelhos em estado de emergência e que deve, por isso, obedecer a restrições mais apertadas,” refere a autarquia.

O Procidente da Camara Municipal, Ângelo Moura termina ainda com um apelo, ” ao empenho e ao sentido de responsabilidade de todos os cidadãos para que cumpram escrupulosamente todas as regras com vista a impedir a evolução da pandemia. Todos somos responsáveis pela nossa proteção e pela proteção dos outros”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *