Este sábado, 18 de abril, as três equipas viseenses jogaram a 26ª e última jornada do Campeonato de Portugal.
Na série B, o CD Cinfães recebeu o Aparecida Futebol Clube, jogo que ganhou por 5-2. Os golos dos Cinfanenses surgiram pelos pés Mboulou Júnior (2), Leo Costa, CR e João Tomás.
Ainda na série B, o GD Resende deslocou-se ao Estádio Municipal de Pedras Rubras para ganhar a partida frente ao Alpendorada, por 3-4, com Anthony, Pedro Marado e Rúben Pereira a cehgar à baliza adversária.
Apesar da vitória, o GD Resende não mudou o seu destino. Na antepenúltima posição, com 28 pontos, os Resendenses descem de Divisão, enquanto que o Cinfães se mantém, ocupando o terceiro lugar na tabela classificativa, com um total de 40 pontos.
Já na série C, o Mórtagua recebeu o Elétrico no Campo da Gandara, vencendo pela margem mínima (2-1). João Pais e Siriki Camará foram os responsáveis pelos golos. O Mortágua FC já tinha assegurado manuntenção, e é sexto classificado, com 39 pontos.















