Cinfães conquista a ‘dobradinha’, ao bater o Resende na Final da Taça Sócios de Mérito

03/06/2024 11:34

O dérbi entre o Clube Desportivo de Cinfães e o Grupo Desportivo de Resende, na Final da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu, terminou com um triunfo dos Cinfanenses por 2-0.

O marcador foi inaugurado aos 22 minutos, na sequência de uma recuperação de bola no meio campo adversário, com o esférico a chegar a Rúben Pereira que, descaído para o lado direito do ataque, atirou a contar.

O Grupo Desportivo de Resende procurou chegar ao golo da igualdade e esteve perto de o alcançar aos 63 minutos, num lance envolto em polémica. Após um mau alívio do guarda-redes do CD Cinfães, o esférico sobra para Dani que, do meio da rua, atirou à barra da baliza adversária. O esférico ressaltou para o chão e, segundo as imagens do Canal 11, pode ver-se que a bola entrou dentro da baliza, mas a equipa de arbitragem mandou seguir o jogo. Na recarga, Medvedchuk podia ter encostado para o fundo da baliza mas embrulhou-se com o esférico e acabou por falhar inacreditavelmente.

Foi já em tempo de compensação que o CD Cinfães “matou” o encontro. Douglas ganhou espaço pela esquerda e cruzou para a pequena área onde apareceu Paulo Monteiro a encostar para o 2-0 final.

Com este triunfo, o Clube Desportivo de Cinfães revalida o título conquistado no ano passado e junta a Taça Sócios de Mérito à Divisão de Honra.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *