CIM Douro aprova 46 cursos para 2024/2025

12/05/2024 09:31

Para 2024/2025, a CIM Douro terá uma oferta variada de cursos profissionais e de cursos de educação e formação para os jovens no território no ano letivo 2024/2025 que contempla 46 cursos, distribuídos por 76 turmas de 22 estabelecimentos de ensino, 43 referentes a cursos profissionais e 3 referentes a cursos de educação e formação (CEF).

A elaboração desta oferta formativa resulta de um trabalho de planeamento e de concertação entre a CIM DOURO, que assumiu a coordenação deste processo, a DGEstE, a ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, os municípios que integram a Comunidade Intermunicipal e os respetivos estabelecimentos de ensino do território.

«Para a CIMDOURO, o desafio é proporcionar a melhor oferta na formação profissional, que pretendemos que esteja à disposição dos nossos jovens com uma oferta formativa versátil e adequada aos desafios do nosso território, perspetivando um mercado de trabalho assertivo e com o futuro», salienta Eng. João Rodrigues, 1º secretário executivo da Cimdouro.  

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *