Centro Multiusos de Lamego recebe, amanhã, final do Chefe do Ano 

21/05/2024 17:46

Lamego vai ser, esta quarta-feira, 22, palco da grande final do Chefe do Ano, o maior e mais antigo concurso nacional de cozinha para profissionais em Portugal, onde os seis finalistas da 35ª edição vão disputar o título de CCA24. A entrada no evento é livre (inscrições e programa em chefedoano.pt).

Terminadas as etapas regionais, Diogo Novais Pereira, do restaurante Porinhos (Fafe); Francisca Dias, da Casa do Gadanha (Estremoz); Jorge Bolito, do The Yeatman (Vila Nova de Gaia); Mário Santos, do Rossio Gastrobar – Altis Avenida (Lisboa); Pedro Dias, do Culto ao Bacalhau (Porto); e, por último, João Costa, jovem chef de Lamego, do Euskalduna Studio (Porto) são os seis finalistas que vão disputar o título de Chefe Cozinheiro do Ano.

A prova decorre entre as 10h e as 16h30, no Centro Multiusos de Lamego, sendo os concorrentes à final os que reúnem as melhores pontuações globais no conjunto das três etapas regionais já realizadas. A entrega de prémios e consagração do CCA24 será feita às 16 horas.

A par da realização da final, também decorre o Fórum Pensar Cozinha, um programa com demonstrações de cozinha e pitchs.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *