CD Tondela vai ao Dragão para disputar os três pontos

04/12/2020 13:31
CD Tondela

O CD Tondela visita, este sábado, às 20h30, o Estádio do Dragão, para o embate da 9ª jornada da Liga NOS, frente ao FC Porto. Na antevisão do encontro, o técnico dos beirões, Pako Ayestarán, afirma que “todos os treinadores estão convencidos que podem vencer o jogo seguinte”, e que este jogo não será exceção. O técnico espanhol procura uma estratégia que lhe permita “disputar os três pontos”.

“Sabemos quem enfrentamos, temos presente que são uma grande equipa e também sabemos que podemos ter as nossas oportunidades. Sabemos que é muito difícil, não é impossível, e trataremos de aproveitar com as nossas armas”, acrescenta o timoneiro espanhol.

Para o encontro frente aos atuais campeões nacionais, Pako Ayestarán acredita que a sua equipa estará mais perto do sucesso se conseguirem um “equilíbrio entre o ataque e a defesa”:

“Sabemos que na defesa vai haver momentos em que teremos de defender todos e vamos ter de posicionar os jogadores no lugar adequado para poder ter determinadas transições e no ataque sabemos que perdemos muita posição, porque na transição eles também são muito fortes”.

O CD Tondela ocupa, atualmente, a 11ª posição da Liga NOS, com oito pontos. Já o FC Porto está na quarta posição, a seis pontos do líder, Sporting.

O encontro deste sábado terá como árbitro principal, Tiago Martins. Pedro Mota e Hugo Ribeiro são os auxiliares, Fábio Melo o quarto árbitro, e Hugo Miguel e Bruno Jesus no VAR.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *