CD Tondela empata em Famalicão com dois golos “de rajada”

27/04/2021 11:17

Esta segunda-feira, o CD Tondela conquistou um ponto importante na visita a Famalicão, ao empatar a duas bolas, com dois golos de rajada ao cair do intervalo.

Em jogo a contar para a 29.ª jornada da Primeira Liga, a equipa da casa entrou melhor e adiantou-se no marcador logo aos 10 minutos, com um golo apontado por Ivo Rodrigues. Quase a chegar à meia-hora de jogo, Leonardo Campana assinou o segundo golo da equipa orientada por Ivo Vieira, aumentando assim a vantagem para 2-0.

No entanto, os “auriverdes” não atiraram a toalha ao chão e a resposta não tardou. No espaço de um minuto, os homens de Pako Ayestarán empataram a partida ainda antes do intervalo, e aos 45´+2, Filipe Ferreira assistiu Mario González, que reduziu a desvantagem para a equipa beirã. Logo no lance seguinte, foi a vez de Murillo fazer gosto ao pé, ao empatar a partida depois de um passe de Olabe. O resultado manteve-se intocável até ao final da partida.

Com este empate, o Tondela soma 35 pontos e mantém-se nos lugares a meio da tabela, na 9.ª posição. Já a equipa de Famalicão fica a dividir o 12.º lugar a par do Gil Vicente, com 31 pontos.

De salientar ainda, que Mario González, com o golo apontado aos famalicenses, isola-se no terceiro lugar na lista dos melhores marcadores do campeonato, e já conta com treze remates certeiros.

Foto: CD Tondela

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *