CD Tondela dá pontapé na crise com triunfo em Barcelos

29/11/2025 23:09

O Clube Desportivo de Tondela garantiu a segunda vitória na edição 2025-2026 da Liga Portugal 1 Betclic, na noite deste sábado e deu, assim, um pontapé na crise. De recordar que a turma beirã já não vencia há seis jogos oficiais.

Na noite fria de Barcelos, Pedro Maranhão fez o único golo da partida aos 35 minutos. Na sequência de uma grande penalidade a castigar uma falta de Buatu sobre Jordan Siebatcheu, Pedro Maranhão rematou para um lado e o guarda-redes do Gil Vicente atirou-se para o outro.

Um triunfo importante do CD Tondela na luta pela manutenção. Os Beirões ocupam o 16º posto, lugar de play-off de despromoção, com nove pontos. Os mesmos que o Casa Pia, primeira equipa em zona de salvação e do FC Arouca, a primeira formação em zona de descida direta.

O CD Tondela volta a jogar no domingo, 07 de dezembro, com a receção ao FC Porto.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *