Casa do Benfica de Viseu afastada da Taça de Portugal de Futebol de Praia

17/07/2023 10:20

A ASCRD Casa do Benfica de Viseu perdeu, este domingo, na primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia, frente ao Vila Flor SC, por 1-4.

Os Viseenses até se adiantaram no marcador, com Daniel Sousa a pontar o primeiro golo da partida aos cinco minutos, mas o Vila Flor respondeu, aos oito, com o empate por João Fernandes.

Já na segunda parte, a turma transmontana passou para a dianteira, aos 13′, na sequência de um penálti convertido por Luiz Paixão.

Na terceira e última parte, o Vila Flor marcou por mais duas ocasiões, aos 25′ e aos 29′, com golos de José Sampaio e João Fernandes.

A Casa do Benfica de Viseu volta a entrar em campo no dia 29 de julho, pelas 13h00, na Praia de Buarcos, diante da AD Buarcos 2017, em jogo a contar para a 10ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, Zona Norte.


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *