Académico de Viseu empata na deslocação a Mafra

10/12/2023 13:07

O Mortaguense Diogo Almeida adiantou o Mafra no marcador mas Arthur Chaves empatou à beira do intervalo. No final do jogo verificou-se a divisão de pontos.

Depois do triunfo caseiro diante do Belenenses, o Académico de Viseu procurava dar seguimento aos triunfos, na deslocação ao reduto do CD Mafra, em jogo da 13ª jornada da Liga Portugal 2 SABSEG.

A turma da casa foi a primeira a adiantar-se no marcador aos 26 minutos. Após defesa de Domen Gril a remate de Pontus Texel, André Almeida tentou amortecer o esférico para o guardião Viseense mas acabou por assistir Diogo Almeida que só teve de encostar para o primeiro da partida.

Os “Viriatos” responderam no último lance da primeira parte com o golo da igualdade. Após um canto curto, Quizera cruzou para a área, onde apareceu Arthur Chaves, livre de marcação, a cabecear para o fundo da baliza.

Na segunda parte as duas equipas tentaram dar outro rumo ao jogo mas o empate a uma bola acabou por ser o resultado final.

Com esta igualdade, o Académico de Viseu está no 13º lugar, com 15 pontos. Na próxima jornada, os Viseenses recebem o Torreense, no dia 15 de dezembro, pelas 18h00.

Foto // DR Académico de Viseu Futebol Clube

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *