O Académico de Viseu vai dar um pontapé de saída solidário no campeonato da Liga Portugal 2 Meu Super 2024/25, no próximo sábado, 10 de agosto.
O clube “decidiu dedicar o encontro aos que, ao longo de todo o ano, mais ajudam a população”, como destaca comunicado. Assim, toda a receita do jogo com o Desportivo de Chaves, no Estádio do Fontelo, a partir das 18 horas, vai reverter a favor dos Bombeiros Voluntários de Viseu e da Cruz Vermelha, delegação de Viseu.
Esta “força imbatível que une gerações por amor ao Académico e a Viseu”, conta, assim, com o apoio de todos os sócios do Académico que podem adquirir o seu ingresso, pelo valor simbólico de 2 euros, na bilheteira on-line e na física.
O montante arrecadado será depois distribuído em partes iguais (1 euro por bilhete para cada instituição) pelos Bombeiros Voluntários de Viseu e pela Cruz Vermelha de Viseu.















