Abertas as inscrições para expositores na Feira de São Mateus 2021

12/03/2021 11:00

Estão abertas as candidaturas para expositores da edição de 2021 da Feira de São Mateus, que tem data marcada entre 5 de agosto e 12 de setembro. Apesar do atual contexto de pandemia, a VISEU MARCA continua a trabalhar na realização do evento.

As inscrições a espaços decorrem exclusivamente online, na secção “Expositores”, através de formulário disponível para cada área de atividade (alimentar, comercial, diversões ou stand no Pavilhão Multiusos).

“A organização, inscrições, participação, realização, datas de início e fim, duração, formato da Feira e outros aspetos relativos aos moldes de organização do certame estão sujeitos às consequências que resultem direta ou indiretamente da Pandemia da Doença COVID-19, bem como a todas as imposições administrativa ou legalmente fixadas ou que decorram de decisão unilateral da VISEU MARCA, desde que para cumprimento de todas as regras de saúde pública em vigor a cada momento.”, explica a organização.

Para a Presidente da VISEU MARCA, Cristina Paula Gomes, “trabalhar para criar as condições para a realização da Feira de São Mateus é o nosso dever. O impacto que representa para a economia de toda a região e num ano em que as dificuldades para a globalidade dos setores se agravou, precisamos de uma luz ao fundo do túnel. Acreditamos muito que este será o ano do reencontro com a nossa Feira”.

Bárbara Sobrado, gestora da Feira de São Mateus, destaca ainda que “Se em 2020 tivemos que reservar a Feira de São Mateus, em 2021 estaremos mais preparados que nunca para a realizar, com toda a segurança e garantindo a qualidade do certame. Dificilmente será um reencontro como em 2019, mas será já um passo muito importante no sentido de retomarmos a Feira que conhecemos e beneficiar da aprendizagem que foi o CUBO MÁGICO”.

Este ano, os operadores cujo espaço havia sido deferido em 2020 foram já contactados no sentido de confirmar o seu interesse para esta edição, com prioridade em relação a novas inscrições.

Recordamos que segundo dados do mais recente estudo económico, realizado em 2018, a Feira regista um volume de negócio superior a 82 milhões de euros, número que duplicou face a 2015, e mais de 300 expositores permanentes e temporários.

Para esclarecimento de dúvidas ou informações adicionais, os interessados deverão contactar a VISEU MARCA, através do telefone 232 422 018 e do e-mail feira@viseumarca.pt.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *