Abertura oficial do Parque Urbano das Nogueiras em S. P. Sul

31/07/2020 23:47

Foi hoje aberto oficialmente o Parque Urbano das Nogueiras, em São Pedro do Sul, pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. O espaço promete servir locais e forasteiros, além de dinamizar o centro da cidade.

Siga-nos ainda em:

www.youtube.com/c/ViseuNow

www.facebook.com/portalviseunow/

www.instagram.com/portalviseunow/


Subscreva a nossa Newsletter Informativa

Receba as novidades todas as semanas no seu email.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *