Foi hoje aberto oficialmente o Parque Urbano das Nogueiras, em São Pedro do Sul, pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. O espaço promete servir locais e forasteiros, além de dinamizar o centro da cidade.
Siga-nos ainda em:
www.facebook.com/portalviseunow/
www.instagram.com/portalviseunow/
















