7ª edição do Torneio INDOEUVISEU – Voleibol de Praia acontece este sábado

26/06/2023 12:48

No dia 1 de julho, sábado, os Campos de Desportos de Areia do Complexo Desportivo do Fontelo vão receber o VIIº Torneio de INDOEUVISEU – Voleibol de Praia.

A iniciativa, que decorrerá entre as 9h30 e as 19h, tem como principais objetivos promover a prática da modalidade, incentivar a atividade física e de lazer visando a promoção da saúde e bem estar. Para além disso, pretende também promover a solidariedade, uma vez que 10% das receitas das inscrições revertem a favor de uma instituição do concelho de Viseu.

O torneio, cuja organização é da responsabilidade da Associação Cultural e Desportiva Veteranos de Viseu, conta com 15 equipas e cerca de 72 participantes. Para além de quatro equipas de Viseu, marcarão presença equipas de Aveiro, Leiria, Vila Nova de Paiva, Condeixa, Figueira da Foz, Anadia e Coimbra.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *