Vitória para Academia S.P. Sul e derrota para o AC Lamego

18/03/2023 20:59

Na 19ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Andebol Masculino, sortes distintas para os dois representantes do distrito de Viseu.

A Academia de Andebol de São Pedro do Sul venceu a AD Albicastrense por 24-23. Os Sampedrenses deram um importante passo para a vitória na primeira parte, já que chegaram ao intervalo a vencer por 14-10. Na segunda parte, apesar da maior eficácia albicastrense, o triunfo já não fugiu aos de São Pedro do Sul.

Já o Andebol Clube de Lamego/Naturdouro Viagens perderam por 30-23 na visita ao Pavilhão do Estarreja AC. A equipa do distrito de Aveiro foi mais eficaz durante o encontro e carimbou um triunfo tranquilo.

Com estes resultados, a Academia de Andebol de São Pedro do Sul é quinta classificada, com 42 pontos, enquanto o AC Lamego é 11º, com 33 pontos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *