Viseu: Iniciativa Liberal não acredita que PS e PSD consigam fazer a diferença na região

1 semana ago
128 Views

Em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, o núcleo de Viseu da Iniciativa Liberal (IL) dá os parabéns aos deputados eleitos pelo círculo eleitoral viseense nas Legislativas 2019, mas deixa algumas dúvidas quanto ao trabalho que estes possam desenvolver durante o mandato: “Sendo mais do mesmo, quer do lado do PS quer do PSD, difícil será acreditar que durante a legislatura possam fazer a diferença na região”.

O partido liberal avisa os deputados eleitos por Viseu, para contarem com “uma posição atenta, criteriosa e exigente”, e que os vão “lembrar do que prometeram fazer durante a campanha”.

A Iniciativa Liberal foi um dos destaques das eleições, ao conseguir eleger por Lisboa, o deputado João Cotrim de Figueiredo. O núcleo de Viseu deste partido congratula-se com o resultado nacional, mas também com os “quase mil votos alcançados no distrito” de Viseu.

Por fim, o núcleo de Viseu da Iniciativa Liberal apela a todos os que “simpatizam e votaram” no partido, que possam contribuir junto deles, com “novas metas e caminhos liberais para a região”.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *