O Centro Social, Cultural, Recreativo e Desportivo de São Martinho promove, amanhã, 7 de julho, o II Festival de Cavaquinhos de São Martinho.
O evento acontece na sua sede, na Rua da Floresta, n.º 22, em São Martinho de Orgens, com início previsto pelas 14h30.
A tarde contará com a presença do Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior Jerónimo Cardoso, de Lamego; do Grupo de Cavaquinhos de São Félix da Marinha, do Porto; do Grupo de Cantares, Cavaquinhos & Violas de Pinheiro de Lafões, de Oliveira de Frades; do Grupo de Cavaquinhos de Castelões, de Tondela; do Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo de Alcofra, de Vouzela; do Cavaquinhos de Vilar de Besteiros, de Tondela; e do Grupo de Cavaquinhos e Cantares de São Martinho, de Viseu.
O programa terá ainda a presença do músico e instrumentista Daniel Pereira Cristo que protagonizará o encerramento do encontro com uma atuação acompanhado do seu grupo.
Esta é uma iniciativa promovida pelo Grupo de Cavaquinhos e Cantares de São Martinho, que conta com o apoio do Município de Viseu, no âmbito do programa EIXO CULTURA.















