Viseu: Detenção de homem por condução sem carta termina em agressão de agentes da autoridade

18/02/2022 11:52

Na passada quinta-feira, 17 de fevereiro, pelas 16h40, a PSP de Viseu deteve um homem de 40 anos de idade por condução de veículo automóvel sem carta.

Na sequência desta detenção, o indivíduo «adotou um comportamento agressivo, não colaborante, proferindo palavras injuriosas, apesar de ser advertido para cessar tal comportamento», segundo avançou a PSP, culminando esta interceção na agressão de um dos agentes da autoridade.

No momento da detenção, os polícias foram rodeados por indivíduos que se encontravam com o suspeito, «tentando estes agredir e impedir a detenção, pelo que foi necessário solicitar apoio policial para o local», explica o Comando Distrital da Policia de Segurança Pública de Viseu.

O detido foi notificado para comparecer, hoje, sexta-feira, no Tribunal Judicial da cidade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *