Viseu 2001 vence em Azeméis e isola-se no terceiro lugar

09/01/2021 13:59

Viseenses confirmaram a boa entrada no novo ano, com um triunfo por 3-5, frente ao Futsal Azeméis. Esta vitória permite aos comandados de Paulo Fernandes, ascender ao pódio da Liga Placard.

Os viseenses entraram motivados, em dar sequência à vitória alcançada na jornada anterior, diante do Dínamo Sanjoanense e, bastaram, sete minutos para inaugurarem o marcador, pelo suspeito do costume, Rafa Stocker. A equipa que viajou das terras de viriato dilatou a vantagem, aos 9′, por intermédio de Russo.

O Azeméis respondeu aos 17′, com Luan a reduzir para 1-2, mas o Viseu 2001 voltou a colocar-se a vencer por dois golos de diferença, na sequência do golo apontado por Lukinhas, aos 18′.

Na segunda metade, os viseenses foram surpreendidos com uma boa entrada dos homens da casa que, em cinco minutos, chegaram à igualdade. No minuto 25′, Ruan e Fabrício fizeram os golos que relançaram a partida.

O empate não abalou o Viseu 2001 que, voltou à frente do marcador, a seis minutos do fim, com um autogolo de Ruan Silvestre.

O resultado final foi estabelecido, no último minuto, com Rafa Stocker a bisar na partida. Este foi o 16º golo do pivot brasileiro.

Com este triunfo, o Viseu 2001 aproveitou a derrota do Modicus com o Benfica, para se isolar, na terceira posição, com 30 pontos.

Os viseenses vão, agora, medir forças com o Candoso, no próximo domingo, 17 de janeiro. O jogo está agendado para as 17h00, no Pavilhão Cidade de Viseu.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *