Viseu 2001 vence Braga/AAUM e consolida posição nos cinco primeiros

05/12/2020 14:42

Esta manhã, no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar, em Braga, o Viseu 2001 venceu o SC Braga/AAUM por 3-4, em jogo a contar para a Liga Placard de Futsal.

Os viseenses adiantaram-se, cedo, no marcador, com Pedro Peixoto a fazer o primeiro da partida. A resposta dos minhotos deu-se, aos 19 minutos, por intermédio de Ricardo Lopes, que fez o 1-1.

Na segunda metade, o Viseu 2001 teve sete minutos de grande nível, colocando-se a vencer por três golos de diferença. Aos 25 minutos, um autogolo de Bruno Cintra, colocou a formação de Paulo Fernandes, novamente, na frente do marcador. Caio Santos dilatou a vantagem aos 28′ e Kiko colocou a turma de Viseu a vencer por 1-4.

Os «guerreiros do minho» não baixaram os braços, e o técnico Luís Silva, apostou no 5×4. Uma tática que deu resultado, mas insuficiente para conquistar qualquer ponto no encontro. Miguel Ângelo, de grande penalidade, fez o 2-4 e, Tiago Correia estabeleceu o resultado final, em 3-4.

Com este triunfo, o Viseu 2001 segue na quarta posição, em igualdade pontual com a Desportiva do Fundão, e menos um ponto, que o terceiro classificado, Elétrico de Ponte de Sor.

Na próxima jornada, o Viseu 2001 recebe o Módicus, num jogo da 14ª jornada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *