Viseu 2001 termina ligação com o treinador Rafael Outeiro

22/12/2022 10:22

O Viseu 2001 anunciou, esta quarta-feira, a cessação, por mútuo acordo, do vínculo que ligava o treinador Rafael Outeiro ao clube.

Os Viseenses agradecem ao treinador «todo o empenho e profissionalismo que dedicou ao longo dos anos que esteve ao serviço desta nossa associação, desejando os maiores sucessos pessoais e profissionais».

Uma decisão que surge após a conclusão da Fase Regular da 2ª Divisão Nacional, onde o Viseu 2001/Palácio do Gelo não conseguiu garantir o apuramento para a Fase de Subida. A turma de Viseu vai disputar, a partir de 14 de janeiro, a Fase de Manutenção.

À frente do comando técnico dos Viseenses, Rafael Outeiro realizou 14 jogos, onde alcançou sete vitórias, dois empates e cinco derrotas. De realçar que o Viseu 2001/Palácio do Gelo ainda está na Taça de Portugal, onde irá disputar a quarta eliminatória frente à AD Fundão/Hotel Alambique.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *