Viseu 2001 perde por 0-3 frente ao Braga/AAUM

02/04/2021 20:45

No jogo de abertura da 28ª jornada da Liga Placard, o Braga/AAUM venceu o Viseu 2001 por 0-3 e garantiu uma vaga na fase de apuramento de campeão nacional.

Após uma primeira parte sem golos, os bracarenses adiantaram-se no marcador aos 22 minutos. Miguel Ângelo, de fora da área, rematou forte para o fundo da baliza viseense.

Os arsenalistas continuaram a mostrar eficácia na etapa complementar e, em dois minutos, chegaram ao 0-3. Primeiro, foi Lachaga a finalizar após assistência de Sérgio Costa e, depois, foi Bolt a aparecer sozinho na esquerda, e à saída de Bruno Filipe, rematou para o golo.

Até ao final do encontro, o Viseu 2001 apostou no 5×4 mas o internacional português, Vítor Hugo, defendeu todas as tentativas viseenses.

Esta foi a quarta derrota consecutiva do Viseu 2001 que prossegue em lugares de acesso ao playoff. Atualmente, encontra-se na oitava posição com 40 pontos. Na próxima jornada, o Viseu 2001 vai ao terreno do Modicus, equipa que afastou os pupilos de Paulo Fernandes da Taça da Liga.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *