Este fim de semana, disputou-se a 10ª jornada da 3ª Divisão Nacional de Futsal Masculino.
Na Série A, o São Martinho de Mouros perdeu por 5-3 frente à Ac. Johnson Januário e complicou as contas da manutenção. Para a formação de Carrazedo de Montenegro marcaram Pedro Matias, Dinis Gonçalves (x2), Ruizinho e Renato Esteves, enquanto que João Peitaço, com um bis, e João Barreira fizeram os golos do São Martinho de Mouros.
A equipa do concelho de Resende é penúltima classificada, com cinco pontos, e está a oito pontos dos lugares de manutenção direta.
Já na Série B, o Viseu 2001 perdeu os primeiros pontos do campeonato e logo com uma derrota caseira, frente aos Lobitos Futsal. Diogo Pedrosa, Tiago Santos e Tiago Cruz fizeram os golos dos forasteiros, enquanto que Tiago Cruz, atleta do Lobitos, fez na própria baliza os dois golos do Viseu 2001.
Já o encontro entre o GD Beira Ria e o ABC de Nelas foi adiado, devido à falta de condições no recinto desportivo do Beira Ria, para o dia 9 de fevereiro.
Apesar da derrota, o Viseu 2001 é primeiro, com 24 pontos. Na segunda posição encontra-se o Amarense, com 22 pontos, e na terceira o Lobitos Futsal e o ABC Nelas, com 19.