Viseu 2001 perde frente aos Leões e desce de divisão

14/05/2022 18:51

Na última jornada da Liga Placard, o Viseu 2001 perdeu, em casa, frente aos Leões de Porto Salvo, por 4-5, e foi ultrapassado pelo Candoso na classificação. Os viseenses descem, assim, ao segundo escalão do futsal português.

A partida até começou bem para a equipa de Viseu, com um golo de Kiko aos 5’, mas Pedro Cary rapidamente igualou aos 8. A formação forasteira que viria a passar, pela primeira vez, para a frente do marcador, com Ré a marcar aos 13′.

Dois minutos depois, Mamadú Ture devolveu a igualdade ao marcador, mas os Leões de Porto Salvo fizeram mais dois golos antes do intervalo, por Bruno Pinto, aos 16′ e Wesley Reinaldo aos 17, levando uma vantagem de 2-4 para o intervalo.

Na segunda parte Mamadú Ture bisou e reduziu para 3-4 aos 24′, mas Kris, aos 26, voltou a colocar o marcador com dois golos de diferença.

Aos 33′ Wesley Reinaldo marcou na própria baliza e fixou o resultado final em 4-5. Com esta derrota e o empate do Candoso frente ao Nun’Alvares, os viseenses terminam na 11ª posição, com 26 pontos e descem à Segunda Divisão Nacional.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *