Viseu 2001 goleia e regressa à liderança da 1ª Divisão Feminina de Futsal

09/01/2023 10:17

A 12ª jornada da 1ª Divisão Feminina de Futsal da Associação de Futebol de Viseu disputou-se, no passado fim-de-semana, à exceção do jogo entre o CD Cinfães e o Sport Viseu e Benfica, em virtude da equipa Cinfanense ter disputado, no sábado, a Taça de Portugal frente ao Novasemente.

O Viseu 2001, segundo classificado à partida para a jornada, tinha um jogo a menos e aproveitou a não realização do jogo do CD Cinfães, equipa que detinha a liderança, para saltar para o primeiro lugar, após golear o Lusitano FC por 9-0.

As Viseenses lideram, agora, com 23 pontos, mais um que o CD Cinfães e mais dois que o Sport Viseu e Benfica, que por sua vez, tem mais um jogo disputado que os dois da frente.

Nos outros jogos, a Gente da Nave de Alvite venceu o Futsal Clube de Lamego por 1-0 e a ARDFF Satense empatou a quatro bolas, na receção ao HDA Cinfães Futsal.

O jogo entre o CD Cinfães e o Sport Viseu e Benfica está agendado para 21 de fevereiro, às 21h00, no Pavilhão Municipal Armando Costa, em Cinfães.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *