Viseu 2001 e ABC de Nelas vitoriosos na 20ª jornada da 3ª Divisão

25/03/2024 16:14

Jornada feliz para as duas equipas que representam o distrito de Viseu na terceira divisão nacional de Futsal Masculino.

Na Série A, este domingo, o Viseu 2001/Palácio do Gelo ganhou ao GDC Salto por 5-3. Para os Viseenses marcaram Gustavo Martins (x3), João Teixeira e Rafael Marques. Já para os forasteiros, os golos foram apontados por Francisco Machado, Fernando Fechas e Pedro Carneiro.

Este foi um importante triunfo para a formação Viseense que aumenta para seis, os pontos de diferença para o GDC Salto, equipa que ocupa o lugar que dá possibilidade de despromoção, numa altura em que as duas equipas têm três jogos por realizar.

O Viseu 2001 volta a entrar em campo no dia 29 de março, para disputar um jogo em atraso da 13ª jornada, frente ao Boavista FC.

Já na Série B, o ABC de Nelas ganhou ao AR Amarense por 6-4. Daniel Ramos (x2), Fábio Caetano (x3) e Pedro Marques fizeram a meia dúzia de golos dos Nelenses, enquanto João Bértolo (x2), Cédric Pereira e José Baptista apontaram os do Amarense.

O ABC de Nelas continua o seu tranquilo trajeto na 3ª Divisão, longe dos lugares de despromoção e sem possibilidade de chegar aos dois da frente. Atualmente, a turma orientada por China é terceira classificada, com 35 pontos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *