Viseu 2001 derrotado na Beira Baixa por 6-3

21/03/2021 19:36

Na 27ª jornada da Liga Placard, o Viseu 2001 deslocava-se à Beira Baixa para defrontar a Desportiva do Fundão.

Os viseenses procuravam o regresso aos triunfos no principal escalão do futsal português e, assim, consolidar a sua posição nos oito primeiros que têm acesso ao Playoff.

Contudo, os fundanenses rubricaram um excelente início de jogo e, entre os 7′ e 10 minutos, fizeram três golos sem resposta.

Primeiro, foi Filipe Leite a inaugurar o marcador, na cara de Bruno Filipe. O 2-0 chegou por intermédio de Guilherme Meira e, o terceiro da Desportiva do Fundão foi da autoria de Felipe Leite que aproveitou um desentendimento entre Peixoto e Daniel Ramos, para fazer o segundo da conta pessoal.

Ao intervalo, os pupilos de Nuno Couto venciam por 3-0.

Na segunda metade, o Viseu 2001 procurou reverter o rumo dos acontecimentos e aos 25′ reduziu para 3-1, com Rafa Stocker a cobrar na perfeição um livre frontal à baliza.

A Desportiva do Fundão não vacilava e aos 29′ voltou a colocar-se com uma vantagem de três golos, na sequência de um golo de Mário Freitas. O Viseu 2001 respondeu de imediato e aos 30′ Rafa Stocker a fazer o bis.

Nos últimos cinco minutos, o marcador viria a sofrer alterações, por mais três ocasiões. A Desportiva do Fundão fez mais dois golos, aos 35′ e aos 37′, por Nem e Mário Freitas, enquanto, Lukinhas estabeleceu o resultado final em 6-3.

Com este desaire, o Viseu 2001 mantém-se na oitava posição, com quatro pontos de avanço para o Eléctrico de Ponte de Sôr e menos um encontro. Já os fundanenses cimentam a terceira posição, beneficiando, agora, de quatro pontos de vantagem para o Leões de Porto Salvo e Modicus.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *