Viseu 2001 bate Portimonense e sobe ao terceiro lugar

12/11/2020 15:32

Depois de ter sido adiado no passado dia 1 de novembro devido às limitações de circulação entre concelhos, o Viseu 2001 recebeu e venceu o Portimonense, em jogo a contar para a sexta jornada da Liga Placard de Futsal.

O jogo que se realizou ontem, dia 11 de novembro, no Pavilhão Cidade de Viseu, começou mal para a turma viseense, com o Portimonense a marcar dois golos nos primeiros 10 minutos, na sequência de um bis de Nuno Miranda.

O Viseu 2001 respondeu aos 15 minutos, com Rafa Stocker a desviar de calcanhar para o fundo das redes e a fazer o 1-2.

No arranque da segunda parte, a equipa viseense não deu tréguas e conseguiu o empate, com Daniel a trabalhar sobre a direita e a encontrar Lucas Amparo na área, que só teve de encostar.

Ao minuto 34, o Viseu 2001 deu a volta ao marcador, com Rafa Stocker a aproveitar uma perda de bola de Wendell em zona proibida, para fazer o segundo da conta pessoal, e assim, estabelecer o resultado final em 3-2.

A turma viseense está a rubricar um bom início de campeonato, e soma agora 14 pontos em sete jogos disputados, que a coloca na terceira posição da tabela. O próximo jogo da equipa comandada por Paulo Fernandes disputa-se no domingo, dia 15, frente ao ADCR Caxinas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *