Veja como vai ficar o novo balneário Rainha D. Amélia

24/05/2021 16:29

O novo Balneário Rainha D. Amélia está a nascer em São Pedro do Sul. O município local divulgou, esta segunda-feira, algumas imagens de como irá ficar esta unidade termal.

«A combinação entre o clássico e o moderno, com instalações renovadas e harmoniosas, irá oferecer os melhores condições a todos os colaboradores, no desempenho das suas funções, mas também a quem usufrui dos benefícios únicos das nossas águas termais para a saúde e o bem-estar», revela o município.

«Para além da oferta dos tratamentos de saúde e de bem-estar, quem visitar o Rainha D. Amélia irá ser surpreendido pela beleza da paisagem do meio envolvente, da frescura do ar puro e pela a oferta cultural cuidadosamente preparada», acrescentam. 

Veja aqui as imagens do novo balneário:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *