Vale de Madeiros: Engenhos explosivos resultam no ferimento de cinco bombeiros e um GNR

16/02/2022 18:22

Um incêndio num Armazém de Serralharia deflagrou, ao início da tarde desta quarta-feira, na localidade de Vale de Madeiros, no concelho de Nelas.

Deste foco de incêndio resultaram várias explosões que causaram ferimentos em seis operacionais. Cinco dos quais são bombeiros, três graves e dois leves e, ainda, um militar da GNR. As vítimas já foram, entretanto, encaminhadas para o Hospital.

De acordo com Miguel Ângelo David, Comandante Distrital Operacional da Proteção Civil de Viseu, trata-se de «uma operação com contornos policiais, das quais estão a ser feitas diligências, já que foram encontrados engenhos explosivos».

A GNR adiantou que está a apurar se há motivo para crime e o proprietário do terreno está sob custódia.

De acordo com alguns populares no local, questões familiares poderão estar na origem do incidente.

(em atualização)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *