V. N. Paiva: Município entrega nove incentivos à natalidade e adoção

19/08/2020 13:27

No âmbito do Programa Municipal de Apoio às Famílias para Incentivo à Natalidade e à Adoção, a autarquia de Vila Nova de Paiva entregou nove incentivos num valor total de 6 mil euros.

Numa sessão promovida no salão nobre da Câmara Municipal, foram entregues 3 mil euros, sendo que os restantes “50% serão entregues posteriormente mediante a apresentação de faturas que comprovem os gastos realizados com o bebé, no âmbito da alimentação, cuidados de saúde, higiene, vestuário, produtos de puericultura, medicamentos não comparticipados, entre outros, explica o município. 

Este programa foi implementado no final de 2015, e até ao momento já foram dados 112 incentivos, referentes a um valor conjunto de 87 mil euros.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *